Um Joystick, Um violão















Achei esse cara no Youtube esses dias a toa na net... Fucking amazing

Eu escolho vc !!!

Caralho velho... essa vida universitario fode com a vida viiu...










OMFG!!!!! EU PRECISO DE UM CHARMANDER DAQUELES !!
hasuhasuhaushaushuahsuahsuhaushauhsuahu

essa vai para todos duelistas

jogo teve início montar um campo para invocar este colosso era tarefa árdua, já que se possuíam pouquíssimos meios de invocar um monstro com 3000 de ataque especialmente. Isso fazia com que o esforço e mérito do duelista que interagisse com uma criatura destas fossem reconhecidos.
Hoje em dia a maioria dos baralhos é automaticamente montada com base em receitinhas de bolo que se conseguem na internet. Perderam-se o valor do verdadeiro esforço na interação com as cartas e também a alma dos baralhos com tanto automatismo, efeitos e praticamente nenhum esforço.
Vencer continua não sendo nada se não existe real compreensão do que se faz. E isto vale para um jogo ou mesmo para a vida.
Invocar 5 monstros em um turno, ativar vários efeitos, destruir e tomar as cartas do oponente para limpar seu campo e atacar com tudo NÃO É DUELAR. Pior ainda se a mecânica do baralho não tiver sua essência! É ser um covarde se escondendo atrás de idéias alheias  e usando conceitos e palavras que nem entende, como honra e duelar, para vencer outro ser humano sem entender as conseqüências.
Faça isso contra video games. Assim não magoará ninguém. Se não tem coragem de encarar sua derrota com dignifidade não banque o esperto pra cima de alguém que perdeu humilhando-o. Isso só te dá o título de Campeão dos Otários (e eu sei que tem EGOS doloridos por aí que se protegerão atrás de todo tipo de desculpas. Inclusive atacando-me. E olha que nem precisei citar nomes!
Você tem certeza de que isto é certo somente porque "todo mundo faz"?
Tem certeza absoluta que ainda joga Monstros de Duelo? Ou apenas joga Efeitos de Duelo?
retirado de yugioh extremo